GeralItabirito

Marcha para Jesus acontecerá no dia 11 de junho; Paulo Neto será a atração especial

A Marcha para Jesus vai acontecer no dia 11 de junho, com concentração às 14h, no Jardim São Cristóvão, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. O percurso será da Avenida Queiroz Júnior até a Praça da Estação.

O evento é uma parceria entre o Conselho Educativo de Evangélicos de Itabirito (Colei) e a Prefeitura de Itabirito. Como atração especial, a Marcha trará o jovem cantor Paulo Neto, que se apresentará às 20h na Praça da Estação.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

Sobre o cantor Paulo Neto

Paulo Neto é um cantor fluminense, nascido em 10 de janeiro de 2006. Começou a cantar aos 9 anos, em igrejas e congressos evangélicos. Hoje com 16 anos, ele é uma revelação da música gospel, emplacando diversos hits que somam milhões de visualizações no YouTube.

O cantor Paulo Neto tem apenas 16 anos e impressiona com a sua voz afinada e potente. Com seu jeito emocionante de interpretar as canções, o garoto vem chamando a atenção no cenário gospel.

A internet teve papel fundamental para ajudar a alavancar o nome de Paulo Neto. É que ele aproveitou o YouTube para divulgar alguns vídeos em que aparecia cantando covers. Aos poucos, foi interpretando canções como Tua Presença, Ponto Final e Ressurreição em Naim e atualmente tem contrato com uma importante gravadora gospel.

O cantor vive no Rio de Janeiro, é filho de pastor e congrega em Duque de Caxias, na igreja que pertence ao pai, Assembleia de Deus de Jardim Primavera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×