GeralItabirito

Itabirito: traficante de drogas é preso no Santa Rita; outro indivíduo, um usuário de drogas, também foi preso

Um traficante de drogas foi preso na última quarta-feira (25), no bairro Santa Rita, em Itabirito, Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional (Alco) do 52º Batalhão de Polícia Militar (PM), foi deflagrada uma operação de combate ao tráfico de drogas, quando aproximadamente 23h30, um homem foi visto em atitude suspeita. Após monitoramento estratégico da PM, houve a constatação de que ele estava traficando drogas.

O indivíduo, ao ver que a PM se encontrava no local, tentou fugir, mas sem sucesso, pois foi abordado pelos militares e submetido à busca pessoal.

Com o indivíduo, a PM apreendeu três tabletes de maconha e a quantia de R$290,00 (duzentos e noventa reais). Os militares fizeram buscas nas proximidades do terreno onde ele foi avistado, e conseguiram apreender uma barra de maconha, quase pela metade. O autor, que tem 23 anos, foi preso em flagrante. Outro rapaz, da mesma idade, foi preso no local, por consumo de drogas.

No imóvel em que o autor do tráfico de drogas foi visto, durante o monitoramento, os policiais localizaram e apreenderam sete tabletes e uma barra inteira de maconha, um tablete de haxixe, 16 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e a quantia de R$260,00 (duzentos e sessenta reais).

Após verificação, foi constatado que o autor já possuía passagens pela Polícia, também por tráfico de drogas. Ele e o outro autor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto às drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×