Em toda Minas GeraisGeral

Operação Coringa cumpre 22 mandados de busca e apreensão em Mariana e outras cidades de MG

Mariana, na Região Central de Minas Gerais, e outras cidades mineiras, foram alvos da operação Coringa, da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa segunda-feira (30). O objetivo da operação foi de cumprir 22 mandados de busca e apreensão.

Além de Mariana, a operação foi realizada em São João del-Rei, município responsável pela coordenação da operação, onde foram expedidos seis mandados de busca e apreensão, assim como outros 17 mandados em cidades como Belo Horizonte, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Janaúba, Juiz de Fora, Lavras, Ouro Branco, Ubá e Viçosa.

De acordo com a PCMG, durante a ação policial foram apreendidos celulares, porções de maconha, R$ 600 em dinheiro, e dois investigados foram conduzidos à delegacia no município de São João del-Rei.

Já na cidade de Juiz de Fora, foi apreendida uma quantidade significativa de haxixe e skunk. Em Viçosa, durante as buscas foram localizadas 65 barras de maconha, uma grande quantidade de drogas sintéticas, balança de precisão e outros materiais.

A operação faz parte de uma investigação em andamento pela PCMG há alguns meses e que contou com o emprego de 20 policiais civis e cinco viaturas. O resultado da ação será fundamental para coibir o tráfico ilícito de drogas que vem acontecendo na cidade de São João del-Rei e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×