GeralMariana

Mariana: Noite Dançante anima mais uma sexta-feira no RecriaVida

Na última sexta-feira (27), mais uma Noite Dançante aconteceu no RecriaVida! Desta vez, além da dança, os idosos se deliciaram com um saboroso caldo de feijão, que foi disponibilizado pelo próprio programa. A ação já faz parte do calendário do município de Mariana, acontecendo toda última sexta-feira do mês. Participe!

Com muita música boa, Allan Pavarotti animou a noite. Os idosos que estavam presentes puderam aproveitar o espaço para se divertir com as músicas mais antigas, mas também com os hits mais atuais, que fizeram sucesso entre os dançarinos da noite. Foram horas de arrasta pé na noite de sexta!

Dona Maria, que chegou agasalhada com luvas, toucas e blusas de frio, já tinha se aquecido antes mesmo de iniciar as danças. Colocando a conversa em dia com suas amigas, também integrantes do projeto. Em entrevista, compartilhou um pouco sobre sua trajetória: aos 86 anos, a idosa impressiona com sua composição familiar e com sua forma ativa de ser. Possuindo 20 netos, 18 bisnetos e 3 tataranetos, na pista de dança, Dona Maria demonstrou seu envelhecimento ativo, saudável e autônomo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×