GeralItabirito

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata profissionais para atuação na fábrica em Itabirito

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com vagas abertas para trabalho na fábrica da empresa em Itabirito. As oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou solicitar uma carta de encaminhamento no Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro). Entre os principais benefícios oferecidos, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

A empresa contrata profissionais com formação técnica para os cargos de técnica ou técnico de manutenção e automação, técnica ou técnico de manutenção elétrica e técnica ou técnico de manutenção eletromecânica. É necessário ter experiência na área e conhecimentos em informática básica. Também é desejável inglês. Há também uma vaga temporária para técnica ou técnico de manutenção automação.

Para o cargo de técnica ou técnico de manufatura, a exigência é a formação técnica em mecânica ou eletromecânica para participar do processo seletivo. Já para a função de operadora ou operador de empilhadeira, os candidatos precisam ter concluído Ensino Médio e curso específico da função.

Já para a função de coordenadora ou coordenador de manutenção predial, as pessoas precisam ter Superior completo em engenharia civil, além de conhecimentos no pacote Office, espanhol básico, CNH B e disponibilidade para viagens. É desejável experiência em obras de incorporação e manutenção. A unidade também está selecionando operadora ou operador, auxiliar de almoxarifado, supervisora ou supervisor de operações e coordenadora ou coordenador de melhoria contínua.

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as suas vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×