GeralItabirito

Nova sede do Atelier de Artes Integradas é inaugurada em Itabirito

O Atelier de Artes Integradas está de casa nova. Aconteceu na noite dessa terça-feira (07) a inauguração da nova sede do Atelier, localizada no prédio do Centro Administrativo da Prefeitura de Itabirito, próximo à Casa de Cultura Maestro Dungas.

O espaço conta com salas amplas e equipadas com blocos dedicados à prática teatral e à dança, além de espaços de convivência e salas apropriadas para armazenamento do acervo.

Durante a inauguração, foi realizado o ritual do teatro, geralmente feito antes de entrar em cena. “Eu seguro a sua mão na minha, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, o que eu não quero e que eu não consigo fazer sozinho.”

O prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira (Cidadania), fez a leitura da placa instalada na nova sede. “Implementação da nova sede do Atelier de Artes Integradas. Orlando Amorim Caldeira, prefeito municipal; Élio da Mata Santos, vice-prefeito municipal; Júnia Guimarães Melillo, secretária municipal de Patrimônio Cultural e Turismo; e Geraldo Torres, nosso secretário municipal de Obras. Viva  nossa amada Itabirito! Parabéns a todos vocês.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×