GeralItabirito

Itabirito: carga de bebidas tomba e atinge uma gari no bairro Nossa Senhora de Fátima

Nesta sexta-feira (10), uma carga de engradados de cerveja que estavam sendo carregados por um caminhão tombou na rua Laura Margarida de Queiróz, em frente ao Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.

Foto: GCMI/Divulgação.

De acordo com a Guarda Civil Municipal de Itabirito (GCMI), segundo informações do inspetor do turno, durante a manobra de estacionamento do caminhão, que iria realizar uma entrega de bebidas, houve um tombamento de carga, quando a porta do compartimento não suportou e abriu. Aproximadamente 20 caixas cheias de bebidas caíram.

Ainda segundo a GCMI, os estilhaços atingiram uma pedestre. Já a Brigada Municipal de Itabirito, que também atendeu a ocorrência, informou que a mulher estava trabalhando varrendo a rua, quando foi atingida.

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito pela 1ª ala operacional da Brigada. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir uma pessoa afirmando que a vítima ficou ferida. Em contato com a Brigada Municipal de Itabirito, o Sou Notícia foi informado de que a vítima teve corte contuso nas mãos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×