GeralItabirito

Homem mata a ex-esposa em Ouro Branco, foge e é preso em Itabirito

Na noite desta sexta-feira (10), um homem assassinou a ex-esposa a tiros em Ouro Branco, no Alto Paraopeba, e foi preso horas depois, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.

O homem, identificado como Walisson Batista dos Santos Azevedo, levou a vítima, Francislaine Aparecida Roque, para o Hospital Raymundo Campos, em Ouro Branco, com perfuração no tórax, proveniente de arma de fogo, e lá foi constatado o óbito da mulher.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, de acordo com o Estado Atual, uma enfermeira que conhecia a vítima informou aos militares as características físicas do autor do crime. Os policiais entraram em contato com familiares da vítima e conseguiram fotos do indivíduo.

No local onde aconteceu o assassinato, havia marcas de sangue no chão e a PM identificou uma arma de fogo, uma garrucha, do calibre 38, que estava jogada no chão, com duas munições no cano. Os policiais isolaram o imóvel, recolheram a arma e as munições, seguindo recomendação do perito.

A PM encontrou o carro do homem, um Golf, de cor verde, na casa de um tio do suspeito, que informou não saber o paradeiro do indivíduo. Os militares identificaram marcas de sangue no veículo e acionaram um perito. As equipes de Inteligência receberam a informação de que o homem havia fugido para Itabirito.

Após realizar buscas, a PM encontrou o autor do crime na residência de outro tio, onde ele foi preso em flagrante pelo delito. O homem confessou que matou a esposa, alegando que se arrependeu de ter cometido o crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Conselheiro Lafaiete, onde prestou esclarecimentos para o delegado de plantão da DEPOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×