GeralItabirito

Homem é preso em Itabirito, suspeito de assassinato de morador de rua em Brumadinho

Na última semana, um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, suspeito de ter assassinado um homem de 56 anos, que vivia em situação de rua, caso que ocorreu em julho de 2021 na cidade de Brumadinho.

De acordo com a PCMG, o homem se passou por testemunha do assassinato, já que, quando ocorreu o homicídio, ele foi encontrado pela polícia na cena do crime. Ele indicou outro indivíduo como responsável pelo crime e o acusado chegou a ser conduzido em flagrante pela polícia, até que as apurações esclarecessem os fatos.

Com o inquérito policial concluído, a PCMG localizou a falsa testemunha em Itabirito, após representar a prisão do suspeito. O homem foi identificado durante operação policial realizada por policiais civis do 2º Departamento de Polícia Civil em Contagem, da Delegacia Regional em Ibirité e da Delegacia em Brumadinho.

O homem negou que teria cometido o crime, dizendo ainda que apontou o outro homem inocente como responsável pelo assassinato por não gostar do indivíduo. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×