GeralOuro Preto

Ouro Preto: homem é preso por tentativa de homicídio no bairro Alto da Cruz

Nesse domingo (12), um homem, de 35 anos, foi preso por tentativa de homicídio no bairro Alto da Cruz, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com o 52º Batalhão de Polícia Militar (52º BPM), os militares foram acionados, no início da madrugada de domingo, por pessoas que relataram ter um homem ferido em uma das ruas do bairro Alto da Cruz. Ao chegar no local, a PM se deparou com um homem caído no chão, com ferimentos no rosto, mas com os sinais vitais.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada, em estado grave, para a Santa Casa de Ouro Preto sendo informado que necessitaria de transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Aos militares, testemunhas afirmaram que um homem teria agredido a vítima – que também tem 35 anos – e repassaram informações sobre as características do suposto agressor, um homem que estava acompanhado de um cachorro.

A PM iniciou as buscas e localizou o indivíduo no mesmo bairro. O homem estava com as mãos e os pés sujos de sangue e segurava um bastão, também com marcas de sangue. O cachorro que acompanhava o indivíduo estava com as patas sujas de sangue.

Sendo constatadas as evidências relatadas pelas testemunhas, o homem foi contido pela PM. O homem afirmou aos militares que teve um desentendimento com a vítima momentos antes, em um bar, enquanto ambos estavam consumindo bebida alcoólica.

O homem foi reconhecido por uma das testemunhas, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×