Belo HorizonteGeralItabirito

Companhia de teatro de Itabirito vai se apresentar em Belo Horizonte

A Flor de Maio Teatro, um grupo teatral que atua desde 2015, em Itabirito, com contação de histórias, teatro e arte educação para todas as idades, vai se apresentar no Teatro Marília, em Belo Horizonte, nos dias 25 e 26 de junho, com o espetáculo infantil “Entre Letras e Estrelas”.

O grupo tem em seu currículo 08 premiações e é composto por quatro mulheres com nível técnico e superior em Teatro, que atuam no município de Itabirito, tendo participado de festivais e angariado premiações nos campos de atuação, direção, roteiro, maquiagem e espetáculo.

O grupo trabalha, hoje, com espetáculos, contação de histórias, intervenções artísticas e animação de festas. Um coletivo que transita do choro mais profundo até a lágrima dá risada, tendo como objetivo proporcionar experiências, e aprendizados para todas as idades.

Sobre o espetáculo

Um espetáculo infantil que atravessa gerações! Com esta obra a Flor de Maio Teatro nos leva a um mundo de poesias e imaginação com duas personagens: uma senhora (Dona Letícia) e uma criança (Elisa) que encontram nas letras uma conexão de vida que vai emocionar espectadores das mais variadas idades.

Dona Letícia é uma senhora que vive há muitos anos sozinha e escreve poesias por toda a casa, na tentativa de se juntar às estrelas quando partir. Elisa, uma criança, que está ajudando a mãe, trabalhando como entregadora de correspondências, entra na vida desta senhora criando e provocando memórias, poesias, amores e novas ideias. O enredo leva os espectadores a refletir e vivenciar com profundidade temas que não são comuns no diálogo com as crianças, como: perdas, sentimentos, luto e esperança. Tudo isso de modo poético e encantador.

Serviço

Entre Letras e Estrelas

25 e 26 de junho de 2022.

Dias: sábado e domingo.

Horário: 16 horas.

Valor: R$ 30 (Inteira) e R$ 15,00 (meia)

www.diskingressos.com.br

Teatro Marília

Endereço: Av. Alfredo Balena, nº 586, Santa Efigênia – Belo Horizonte (MG).

Telefone: (31) 3277-6319

Classificação: LIVRE

Ficha Técnica:

Atrizes: Bárbara Sill e Larissa Ribeiro

Direção: Dhu Rocha

Dramaturgia: Bárbara Sill e Larissa Ribeiro

Maquiagem: Bárbara Sill e Larissa Ribeiro

Trilha Sonora: Julia Carvalho e Larissa Ribeiro

Cenógrafo e Figurinista: Edsel Duarte

Design e operação de luz: Gabriella Seabra

Produção: Gabriella Seabra

Comunicação: Millena Muniz

Designer Gráfico: Lara Marques

Assessoria de Imprensa: Naza Music

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×