GeralItabirito

Sine Congonhas oferece vagas para pedreiro e servente de obras de Itabirito; há vagas para PcD

O Sine Congonhas divulgou nesta quarta-feira (15), vagas de emprego para trabalhadores de Itabirito. Há oportunidades para pedreiro e servente de obras, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD).

Há duas vagas para pedreiro, tendo como atribuições a organização e o preparo do local de trabalho na obra, além de construir fundações e estruturas de alvenarias, aplicando revestimentos e contra pisos. É necessário ter seis meses de experiência. O salário é de R$ 1.800,00 e as vagas estão disponíveis para moradores de Congonhas, Itabirito, Conselheiro Lafaiete e São Brás do Suaçuí. As vagas aceitam PcD e é preciso ser alfabetizado para se candidatar.

Para servente de obras, também há duas vagas. Atribuições: demolir edificações de concreto, de alvenaria e outras estruturas; preparam canteiros de obras, limpando a área e compactando solos. Efetuam manutenção de primeiro nível, limpando máquinas e ferramentas, verificando condições dos equipamentos e reparando eventuais defeitos mecânicos nos mesmos. Realizam escavações e preparam massa de concreto e outros materiais. Escolaridade: fundamental completo. Experiência exigida: seis meses. Salário: R$ 1.350,00. As vagas estão disponíveis para moradores de Congonhas, Itabirito, Conselheiro Lafaiete e São Brás do Suaçuí.

O atendimento é na Avenida JK, 1454, Centro, das 7h às 16h. Em caso de dúvidas, ligue para o telefone (31) 3731-1727.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×