GeralItabirito

Homem é preso com 700 pinos de cocaína na rodoviária de BH; droga seria entregue em Itabirito

Uma droga que seria trazida para Itabirito foi apreendida na Rodoviária de Belo Horizonte nessa quinta-feira (16). Um homem, de 27 anos, tentava levar 700 pinos de cocaína em uma sacola de presentes.

De acordo com a Itatiaia, a Polícia Militar (PM) chegou até o indivíduo – que seria uma espécie de mula do tráfico de trocas – após receber denúncias. O homem não tinha passagens pela polícia e confessou o crime para a reportagem da Itatiaia, alegando estar arrependido.

“Não, nunca fui preso não, é a primeira vez que eu vou preso, véio. Tô arrependido, tenho esposa, menino. Agora é pagar. Se eu pudesse voltar no tempo, eu não ia mexer com esse trem não”, disse o homem, em entrevista à Itatiaia.

O tenente Reginaldo, do Tático Móvel do Primeiro Batalhão, afirmou que a denúncia foi feita via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que o indivíduo havia saído de Itabirito para Belo Horizonte apenas para buscar a droga e voltar para Itabirito. Repassadas as características do suspeito, como as roupas e o tênis que ele usava, a PM iniciou a operação.

“Eles fazem assim justamente pra não chamar atenção, né? Como se tive levando algum presente de viagem e tal mas hoje infelizmente pra ele e felizmente pra Polícia Militar a casa caiu”, disse o tenente.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×