GeralItabirito

Polícia Militar prende autor de roubo e recupera dois celulares em Itabirito

A Polícia Militar prendeu o autor de um roubo de dois telefones celulares na noite de ontem, sexta-feira, dia 17 de junho/22, em Itabirito (MG).

Por volta de 21h30, as duas vítimas – de 56 e 14 anos – acionaram a Polícia Militar, informando que foram abordadas por um homem no bairro Praia, que subtraiu seus aparelhos celulares, de posse de arma de fogo.

Foram recebidas informações e denúncias e, após intenso rastreamento e de posse de características do autor, policiais militares obtiveram êxito em localizá-lo no bairro Funcionários. Uma testemunha afirmou ter visualizado a ação do autor, que estaria de posse de um simulacro de arma – tipo airsoft. O autor foi identificado e preso em flagrante.

Já nas proximidades da república onde o autor estava alojado, os militares fizeram varredura e localizaram uma réplica de pistola e recuperaram os dois celulares subtraídos. O autor preso – que tem 27 anos – foi conduzido
para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a réplica apreendida e os celulares recuperados pela Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×