GeralItabirito

Itabirito Futebol Clube é destaque em programa de TV

O Itabirito Futebol Clube foi destaque no programa Os Donos da Bola, da Band Minas, apresentado pelo jornalista Héverton Guimarães.

No programa mineiro, o apresentador destacou a contratação do treinador Gustavo Brancão, que vai comandar o time itabiritense nesta temporada.

O técnico Gustavo Brancão, um dos principais treinadores no interior de Minas, foi apresentado ontem (20) como o novo comandante do Itabirito Futebol Clube para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

O treinador tem em seu currículo as conquistas do Módulo II e também do Campeonato Mineiro do Interior. Em 2021, Brancão comandou o Athletic e levou o time à semifinal do Troféu Inconfidência.

O treinador ainda passou por Araxá, Valeriodoce, Social, Villa Nova, Tupi, Serranense,Mamoré, Boa Esporte, Pouso Alegre, Tupynambás, Patrocinense e Aymorés no Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano. O treinador Gustavo Brancão foi apresentado por Vinicius Diniz, da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) de Itabirito.

“Estou muito feliz com a chegada do Brancão. Eu chamo ele de Rei do Acesso, tenho certeza que ele vai fazer um grande trabalho. Nós vamos fazer história com essa camisa”, comemorou Diniz.

O técnico também falou sobre o projeto e ressaltou a importância da população itabiritense para o sucesso do time. “As expectativas são as melhores possíveis. É um projeto bastante audacioso. A gente espera fazer um grande trabalho e contamos com o apoio da nossa torcida durante a competição”, destacou Brancão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×