GeralOuro Preto

Ouro Preto: II Concurso de fotografias da Secretaria de Meio Ambiente

Estão abertas até o dia 23 de junho as inscrições para a segunda edição do concurso de fotografias realizado pela prefeitura de Ouro Preto através da Secretaria de Meio Ambiente. Lançado durante a Semana de Meio Ambiente, para 2022, o concurso – que é destinado aos alunos do sexto ao nono ano – pretende desafiar os estudantes a traduzirem, por meio de fotografias, as percepções ambientais do município de Ouro Preto, tanto da sede quanto dos distritos. O edital está disponível no diário oficial do município (publicação no dia 13/06/2022) e as inscrições devem ser realizadas via preenchimento de formulário online disponível no seguinte link: (https://forms.gle/9Cpie7FngNvpWbdk9).

Podem participar alunos da rede pública e privada do município que terão suas fotografias avaliadas por uma comissão julgadora. O resultado será divulgado em cerimônia de premiação, prevista pra o início de Julho e, após, no site da Prefeitura de Ouro Preto. Recebem premiação as três imagens melhores avaliadas e, como no ano passado, haverá uma premiação surpresa.

As fotos classificadas em 2021 fizeram parte do calendário oficial da Secretaria de Meio Ambiente e, para essa edição, as 12 imagens melhores avaliadas irão compor publicação gráfica da SEMMA para o ano de 2023, além de formarem exposição no site da prefeitura.

Os parceiros desse projeto são: “Fotógrafos em Ouro Preto”, “Informática Itacolomi”, “Bazar Faria” e “loja do Denis”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×