GeralItabirito

Processo Seletivo é promovido pela 1ª Promotoria de Justiça de Itabirito

Ministério Público do Estado de Minas Gerais – MPMG divulgou a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo admitir um estagiário que esteja cursando pós-graduação em direito, bem como formar cadastro reserva, a fim de atuarem na 1º e 2º Promotoria de Justiça de Itabirito.

Haverá chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos. Quando admitido, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.446,00, mais auxílio transporte.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ser bacharel em direito; estar cursando pós graduação, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período de 29 de junho a 11 de julho de 2022, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova com questões objetivas e/ou dissertativas, prevista para ser aplicada no dia 13 de julho de 2022, no Prédio da Câmara Municipal de Itabirito, situado à Avenida Queiroz, 639, centro.

O presente Processo Seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação final.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×