GeralItabirito

Itabirito: trânsito caótico no Santa Efigênia incomoda condutores de veículos e moradores

O trânsito carregado no bairro Santa Efigênia, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, nesta quarta-feira (29), estava incomodando condutores de veículos e os moradores do bairro, que encaminharam reclamações ao Sou Notícia.

Desde a última sexta-feira (24), a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, está realizando mudança de asfalto no bairro. Em função do serviço de recapeamento, ruas da localidade estão sinalizadas com alterações de trânsito.

De acordo com a Secretária de Segurança e Trânsito, o problema no fluxo de veículos registrado hoje foi resultado de uma carreta que quebrou, causando congestionamento no Santa Efigênia.

Por causa dos desvios, a carreta acabou apresentando problemas e atrapalhou o trânsito no local. Segundo a Secretaria de Segurança e Trânsito, as sinalizações dos desvios são de responsabilidade da empresa contratada para fazer as obras. A Secretaria apenas faz a fiscalização, para certificar se as alterações foram feitas de forma correta.

A Guarda Civil Municipal de Itabirito (GCMI) foi acionada e se encaminhou para o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×