GeralItabirito

Atletas locais entram para a equipe do Itabirito Futebol Clube

Após um período de avaliações junto ao elenco principal, três atletas de Itabirito, cidade da Região Central de Minas Gerais, entraram definitivamente para a equipe do Itabirito Futebol Clube.

Recém-fundado, o Itabirito FC será o primeiro clube da cidade a disputar um campeonato profissional de futebol, já que entra em campo, no dia 07 de agosto, no Estádio do Esperança, pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, também conhecido como “Terceirona”.

Caso se destaque e fique entre as primeiras posições da competição, o Itabirito FC chegará ao Módulo II do Campeonato Mineiro, que dá acesso ao Módulo I, no qual se encontram os times mais célebres do estado, como o Cruzeiro e o Atlético Mineiro.

Depois de um período de avaliação, três atletas da nossa cidade seguirão com o elenco do Itabirito FC para o Campeonato Mineiro. O goleiro Gustavo e os volantes Miguel e Pará já estão treinando com o grupo. A garra e a força dos itabiritenses será representada em campo”, destacou o Itabirito FC ao divulgar a permanência dos atletas da cidade no clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×