GeralItabirito

Empresário de Itabirito é premiado em Nova Iorque como destaque internacional em Planejamento Financeiro

O feito reunirá alguns dos principais empresários do ramo a nível global e acontecerá entre 25 e 29 de julho com exposição na Times Square (NY)

O empresário itabiritense João Luiz de Faria Araújo do Valle (35), sócio proprietário da empresa JL Valle Seguros e Planejamento Financeiro, será homenageado em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Formado em engenharia de produção e engenharia de segurança do trabalho, João Luiz atua na área de planejamento desde 2019, com foco em Planejamento Sucessório Patrimonial e Empresarial.

João Luiz do Valle será reconhecido em Nova Iorque, entre os dias 25 e 29 de julho, na convenção mundial PIIC, ocupando o outdoor mais caro do mundo, localizado na Times Square.

“Ser reconhecido profissionalmente em uma convenção internacional representa a concretização de um sonho! Fruto de muito trabalho e dedicação! Mas tenho a convicção que ninguém chega a lugar algum sozinho e agradeço imensamente aos meus clientes, amigos e em especial à minha esposa Marcella Valle e minha mãe Ana Maria de Faria”, afirma o empresário.

“Sinto-me honrado em representar o meu País e principalmente a minha cidade, Itabirito – MG, local em que vivi por 28 anos e tenho muitos clientes e amigos!”, destaca João Luiz do Valle.

Mercado de planejamento e seguros em vida

O mercado de planejamento e seguros em vida tem crescido exponencialmente nos últimos anos, tanto pela necessidade de garantias para a família, profissão, futuro, sonhos e projetos, quanto pelos reflexos da pandemia de (COVID 19).

O brasileiro entendeu de uma vez por todas que não está no controle das situações que envolvem “gastos com saúde” e os impactos financeiros que estes eventos podem causar.

Além disso, atualmente tem crescido a demanda por trabalhos com enfoque em Planejamento Sucessório Patrimonial e Empresarial, que pode reduzir consideravelmente os elevados custos (inventário ou transferência de cotas) para a família e/ou sócios. Com este planejamento personalizado, é possível minimizar os impactos financeiros para os sucessores. (herdeiros e/ou sócios).

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×