GeralItabirito

Homem é apontado como autor de furtos em ao menos três lojas na região central de Itabirito

Um mesmo homem é apontado como autor de invasões e furtos em ao menos três lojas localizadas no centro de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada dessa segunda (18) para terça-feira (19).

Nas imagens abaixo, é possível ver o indivíduo invadindo a loja Makelicia Makeup, localizada na rua Rosalino Gonçalves Magalhães, ao lado da Matriz de São Sebastião, durante a madrugada.

Entretanto, o mesmo criminoso invadiu a loja Itacaps, localizada na Dr. Guilherme, próximo à Travessa Domingos Pereira da Silva, na Praça dos Correios. Nesta loja, de acordo com o proprietário, o indivíduo furtou roupas, relógios, cordões e bonés.

Além das duas lojas, o bandido invadiu um terceiro estabelecimento, o Pede Praçaí, também na região central de Itabirito. Segundo o proprietário, o criminoso levou o dinheiro que havia no caixa da loja, aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais). “Graças a Deus, arrombaram só a janela e levaram o que a gente tinha de dinheiro no caixa do dia anterior, que ainda não tínhamos guardado, mas foi uma quantia em torno de R$ 500,00, mas não levaram mais nada. Estou aguardando as imagens para ver se consigo visualizar quem é (o autor)”, afirmou.

De acordo com o dono do estabelecimentos que vende açaí, um Boletim de Ocorrência (BO) já foi feito. “Tomara que seja a mesma pessoa que fez esses outros furtos, para que nós possamos correr atrás. O BO já foi feito, estou aguardando a perícia da Polícia Militar e aguardando também as imagens do circuito interno, para ver se eu consigo identificar alguma coisa”, disse o proprietário do Pede Praçaí.

O Sou Notícia entrou em contato com as Polícias Civil e Militar para saber mais informações sobre os casos, mas ainda não obteve retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×