GeralItabirito

Prefeito sanciona lei que institui Semana do Festival Gospel em Itabirito

Foi sancionada prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira (Cidadania), nesta terça-feira (19), a Lei 3707, de 15 de julho de 2022, que institui a Semana do Festival Gospel em Itabirito.

O “Fest Gospel – Aviva Itabirito” tem como tradição trazer para a cidade manifestações artísticas do meio gospel, não só musicais, mas também expressões cristãs por meio do teatro, dança, entre outros. O evento também movimenta a classe hoteleira, gastronômica e demais áreas da economia municipal.

O evento será celebrado anualmente, na segunda semana de setembro. O autor do projeto é o vereador Anderson Martins da Conceição (MDB). “Nós temos que orar pelas autoridades constituídas. Prefeito, muito obrigado por ter atendido todos os públicos do nosso município”, disse o vereador.

“Nós temos que olhar para todos e ter essa sensibilidade de um olhar bem apurado, ouvir nossos vereadores que trazem todas as demandas”, afirmou o prefeito.

“O Fest Gospel é um evento culturalmente de manifestação cristã e é realizado em nosso município já há alguns anos. Acreditamos que, com esse reconhecimento em lei, ele ganhará mais força e poderá contar com o respaldo público de maneira direta, dando melhores condições de realização, bem como trazer a participação do Poder Público nas manifestações culturais do nosso município”, comenta o parlamentar.

“Mais um projeto sancionado pra Glória de Deus! Mostrando aqui, diretamente do gabinete do prefeito Orlando Caldeira, a sanção da lei do Festgospel! Isso fortalece os eventos evangélicos em nosso município e da legalidade para a prefeitura investir no que a partir de agora passa a ser a Semana do Festgospel Aviva Itabirito! Essa é uma vitória de todo o povo de Deus!”, comemorou o vereador Anderson Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×