Belo HorizonteGeral

Passageira é presa por desacato no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

A Polícia Federal prendeu em flagrante uma passageira por agredir verbalmente passageiros e verbal e fisicamente uma tripulante. As agressões ocorreram quando o avião, que tinha por destino o aeródromo de Congonhas/SP, ainda taxiava na pista do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, na última sexta-feira (15).

Os procedimentos de decolagem foram abortados e a embarcação retornou ao “finger”, por determinação do comandante. Em cumprimento às atribuições constitucionais, a Polícia Federal, competente para atuar em crimes a bordo de aeronaves, deteve a agressora.

A conduzida poderá responder por crime contra a honra, pelas ofensas perpetradas, e por lesão corporal, em virtude de haver desferido um chute contra a comissária ofendida.

A passageira foi encaminhada preliminarmente a uma instituição hospitalar para avaliação psiquiátrica. Posteriormente deverá ser encaminhada à Superintendência da PF em Belo Horizonte para os procedimentos devidos.

A conduzida poderá responder por crime contra a honra, pelas ofensas perpetradas e por lesão corporal, em virtude de haver desferido um chute contra a comissária ofendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×