Belo HorizonteGeral

Atriz Vera Fischer é assaltada na Feira Hippie, no Centro de BH

A atriz Vera Fischer, de 70 anos, registrou uma ocorrência junto à Polícia Militar denunciando ter sido furtada na tarde desse domingo (24), na Feira Hippie, em Belo Horizonte. Ela estava na capital mineira para apresentar a peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, entre a sexta-feira (22) e ontem.

De acordo com o registro policial, a atriz teve a bolsa cortada por volta das 13h, na feira da avenida Afonso Pena, no Centro de BH. A suspeita seria uma mulher, mas Vera Fischer não soube informar características físicas, já que ela teria fugido muito rapidamente.

A atriz teve os documentos pessoais, um cartão de crédito de um banco, um de uma loja de departamento e R$ 200 em dinheiro furtados.

O que diz a Prefeitura de Belo Horizonte

Leia a íntegra da nota:

“A Guarda Municipal atua na Feira Hippie fazendo um policiamento de proximidade marcado pela circulação a pé entre as pessoas, prestando informações variadas aos visitantes, evitando vandalismo e coibindo furtos e roubos a transeuntes. Tal patrulhamento se soma ao trabalho da Polícia Militar, que também está presente no local.

O efetivo empenhado não é informado por questão de segurança. Rondas em viaturas também são realizadas pelos guardas municipais nas ruas do entorno da feira, sendo otimizadas com o monitoramento de imagens captadas pelo Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), com suas câmeras espalhadas pela cidade, que possibilitam a identificação e prisão em flagrante de infratores, bem como o encaminhamento dos envolvidos às Centrais de Flagrantes (Ceflans) da Polícia Civil, para as devidas providências”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×