GeralItabirito

Campeonato de Futebol Amador de Itabirito começou no último fim de semana

O tradicional Campeonato de Futebol Amador de Itabirito teve início no último final de semana. O evento realizado pela Liga Desportiva Municipal e apoiado pela Prefeitura teve o pontapé inicial na tarde de sábado, dia 23 de julho, no Campo do União, com uma partida repleta de gols entre os times São Gonçalo e Portões.

No jogo de abertura, São Gonçalo levou a melhor diante do Portões conquistando uma goleada logo de cara. Foram 5 gols marcados contra o adversário, finalizando o placar em 5 x 1.

Foto: PMI/Divulgação.
Foto: PMI/Divulgação.

Na manhã de domingo, 24 de julho, foi a vez da estreia dos times Champions, Corozinho, Padre Adelmo e Pentas. Todos os jogos foram realizados no Campo do União. O Corozinho ganhou de 4 x 2 do Champions. Já a partida entre Padre Adelmo e Pentas terminou empatada em 2 x 2.

O Campeonato de Futebol Amador de Itabirito reúne 24 equipes divididas em 1ª e 2ª divisões. Os jogos acontecem sempre aos finais de semana. Os times campeões serão conhecidos após as partidas previstas para 4 e 11 de dezembro.

“Esse campeonato mostra como é grandioso o futebol amador no município. Itabirito é um celeiro de futebolistas e essa disputa vem para confirmar isso. Veremos até o fim do ano muita emoção em campo com jogadas primorosas, dribles e muitos gols. Boa sorte a todas as equipes e que vença a melhor”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×