GeralItabiritoItabirito FC

Itabirito FC: lateral-direito Fernando é anunciado para a disputa da Terceirona

O lateral-direito Fernando é mais um jogador contratado pelo Itabirito Futebol Clube para disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, também conhecido como Terceirona ou Série C. O nome do boleiro foi anunciado nesta sexta-feira (29) nas redes sociais do time.

O jogador tem 23 anos e estava no Coimbra, passando ainda por Athletic e Botafogo-SP. Fernando é mais um reforço para auxiliar o Itabirito FC a conseguir uma vaga no Módulo II do Campeonato Mineiro e, quem sabe, a tão sonhada oportunidade de estar no Módulo I em 2024, nível em que encontram-se os times que fazem parte da elite do futebol mineiro, como Cruzeiro, Atlético MG, América e outros.

A Terceirona começa no dia 06 de agosto e a estreia do Itabirito Futebol Clube será no dia 07 de agosto, contra o Bétis de Ouro Branco, jogo disputado em Itabirito. O local da partida é o Estádio do Usina Esperança. O Itabirito FC anunciou também nessa quinta-feira (28) que, em breve, os torcedores poderão comprar os ingressos para acompanhar a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×