GeralItabiritoItabirito FC

Mais dois jogadores do Itabirito FC são revelados; estreia do time na Terceirona é no próximo domingo (07))

O Itabirito Futebol Clube divulgou dois nomes nos últimos dias que vão encarar a missão de defender o time na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, também conhecido como Terceirona ou Série C.

O atacante Yago, de 22 anos, que já acumula passagens pelo futebol de São Paulo e Minas Gerais, é um dos jogadores contratados pelo clube, assim como volante Thomas, de 24 anos, jogador que já passou por vários clubes do futebol capixaba, conquistando diversos títulos em seu estado.

Yago e Thomas se juntam ao elenco que vai auxiliar o Itabirito FC a conseguir uma vaga no Módulo II do Campeonato Mineiro e, quem sabe, a tão sonhada oportunidade de estar no Módulo I em 2024, nível em que encontram-se os times que fazem parte da elite do futebol mineiro, como Cruzeiro, Atlético MG, América e outros.

A Terceirona começa no próximo sábado (06) e a estreia do Itabirito Futebol Clube será no domingo (07), contra o Bétis de Ouro Branco, jogo disputado em Itabirito. O local da partida é o Estádio do Usina Esperança. O Itabirito FC anunciou que, em breve, os torcedores poderão comprar os ingressos para acompanhar a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×