GeralItabirito

Fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil oferece 25 vagas de emprego em Itabirito

A Coca-Cola FEMSA Brasil abriu processo seletivo para trabalho na fábrica da empresa em Itabirito (MG). São 25 vagas, que também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa, enviar o currículo por e-mail (recrutamento.mg@kof.com.mx) ou solicitar uma carta de encaminhamento no Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro). Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

A empresa contrata coordenadora ou coordenador de operações, auxiliar de almoxarifado, operadora ou operador, almoxarife, técnica ou técnico de manufatura e técnica ou técnico de manutenção mecânica. Há também vagas para operadora ou operador de empilhadeira, em que o candidato precisa ter Ensino Médio completo e curso específico da função. Estão abertas, ainda, oportunidades para técnica ou técnico de manutenção e automação, técnica ou técnico de manutenção elétrica e técnica ou técnico de manutenção eletromecânica.

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego da empresa são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×