GeralItabiritoItabirito FC

Itabirito FC: atacante Eduardo faz parte da equipe; veja datas das partidas na primeira fase do Mineiro

O Itabirito Futebol Clube divulgou mais um nome que vai encarar a missão de defender o time na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, também conhecido como Terceirona ou Série C.

Eduardo Albaceta, o Dudu, de 23 anos, é mais um reforço do Itabirito para o Campeonato Mineiro. O atacante tem experiência no futebol mineiro e estava jogando em Portugal.

O atacante se junta ao elenco que vai auxiliar o Itabirito FC a conseguir uma vaga no Módulo II do Campeonato Mineiro e, quem sabe, a tão sonhada oportunidade de estar no Módulo I em 2024, nível em que encontram-se os times que fazem parte da elite do futebol mineiro, como Cruzeiro, Atlético MG, América e outros.

A Terceirona começa no próximo sábado (06) e a estreia do Itabirito Futebol Clube será no domingo (07), contra o Bétis de Ouro Branco, jogo disputado em Itabirito, às 11h. O local da partida é o Estádio do Usina Esperança. O Itabirito FC anunciou que, em breve, os torcedores poderão comprar os ingressos para acompanhar a partida.

Confira abaixo os horários, as datas e os locais das partidas do Itabirito FC na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão:

Rodada 1 – Itabirito x Bétis de Ouro Branco: 07 de agosto, 11h, Estádio do Usina Esperança, em Itabirito.

Rodada 2 – Poços de Caldas x Itabirito FC: 14 de agosto, 10h30,  Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira (Ronaldão), em Poços de Caldas.

Rodada 3 – Atlético de Três Corações x Itabirito FC: 21 de agosto, 11h, Estádio Municipal Elias Arbex, em Três Corações.

Rodada 4 – Itabirito FC x Figueirense: 28 de agosto, 11h, Estádio do Usina Esperança, em Itabirito.

Rodada 5 – Esporte Clube Villa Real x Itabirito FC: 04 de setembro, 11h, Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Rodada 6 – Passos x Itabirito FC: 11 de setembro, 15h, Estádio Municipal Starling Soares, em Passos.

Rodada 7 – Itabirito FC x Santarritense FC: 17 de setembro, 15h, Estádio do Usina Esperança, em Itabirito.

Ainda não foi divulgado se haverá transmissão ao vivo dos jogos, já que é de responsabilidade da Federação Mineira de Futebol informar se os jogos serão exibidos via internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×