GeralItabirito

Obras de pavimentação são realizadas no distrito de Acuruí, em Itabirito

Obras de pavimentação estão acontecendo no distrito de Acuruí, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Prefeitura de Itabirito, que realiza o serviço, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, o objetivo é proporcionar mais conforto aos moradores e turistas que frequentam a localidade.

Segundo Geraldo Torres, secretário de Obras e Serviços, as obras são realizadas ao redor da rua Principal. “Estamos realizando um trabalho importante no distrito com a pavimentação de vias ao redor da Rua Principal e também viabilizamos um trajeto alternativo por trás da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, que permitirá um melhor trânsito no distrito durante os eventos e ocasiões em que Acuruí recebe grande publico”, afirmou.

As intervenções irão contemplar trechos das ruas do Beco, do Rosário e Ponte Nova, além da via alternativa recém-implantada. Os trabalhos incluem ainda instalação de meio-fio e execução de drenagem. A previsão é de conclusão no fim deste mês.

Além dessas intervenções, todas as vias não pavimentadas do distrito estão sendo contempladas com o serviço de manutenção de estradas rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×