GeralOuro Preto

Fotógrafo registra amizade entre idosas em Ouro Preto

Diversas pessoas se encantaram com um vídeo publicado nas redes sociais nesta semana. Nas imagens, as idosas Maria Nazareth e Alice foram abordadas pelo fotógrafo Brian Baldrati no centro histórico de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. O fotógrafo as presenteou com um ensaio gratuito. As informações foram divulgadas pelo site BHAZ.

No vídeo, que já acumula mais de 110 mil curtidas no Instagram e quase 1 milhão de reproduções, o fotógrafo conversa com as idosas e foi a simplicidade das senhoras que conquistou os internautas. Veja os registros dos bastidores do ensaio:

 

“Desejando saúde, paz, prosperidade bastante sucesso na sua carreira. Que você adquira com saúde, bravura e seja feliz. Que você pise sempre com o pé direito, trazendo toda a proteção de Deus”, deseja dona Alice, de 80 anos, em meio ao ensaio.

Ao BHAZ, o fotógrafo afirmou que o vídeo faz parte de um projeto nomeado como “retratos desconhecidos”. Segundo o profissional, a iniciativa carrega a proposta de mostrar ao mundo o que há de belo e único em cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
×