GeralOuro Preto

Carro derruba dois postes após colisão em Amarantina, distrito de Ouro Preto

Um carro derrubou dois postes da rede elétrica após colisão em Amarantina, distrito de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, neste domingo (07).

O acidente aconteceu no acesso 1 de Amarantina para quem vem de Ouro Preto, na rua Francisco Coelho, nas proximidades da Pedreira Irmãos Machado.

De acordo com informações do indivíduo que acionou o Bombeiro Militar de Ouro Preto, o condutor do veículo teria perdido o controle do carro, batendo em dois postes, que foram derrubados com o impacto da batida.

Os populares entraram em contato com a Cemig para relatar o problema, já que os postes, apesar de derrubados, continuam energizados, com risco de provocar fatalidades a quem passar pelo local.

O Sou Notícia conseguiu conversar com Fernando, que também acionou o Bombeiro Militar, e ele disse que o motorista teria soltado o volante por alguns instantes, após um problema mecânico no veículo. Entretanto, o condutor do veículo teria também relatado que consumiu bebida alcoólica em pequena quantidade.

Em contato com o Bombeiro Militar de Ouro Preto, que está atendendo a ocorrência, o Sou Notícia foi informado de que os militares ainda estão no local do acidente e que não é possível precisar a real dinâmica do acidente.

O condutor do veículo teve ferimentos leves. O SAMU foi acionado para prestar socorro.

Veja um vídeo do acidente encaminhado ao Sou Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×