GeralItabiritoOuro Preto

Funcionário da Prefeitura de Itabirito, morador de Ouro Preto está desaparecido desde o dia 28 de julho

O Sou Notícia foi procurado por Ângela Aparecida Gualberto Silva, esposa de Márcio Geraldo da Silva, de 54 anos, morador de Ouro Preto que está desaparecido desde o dia 28 de julho. De acordo com Ângela, Márcio é natural de Santa Rita Durão, distrito de Mariana e é funcionário da Prefeitura de Itabirito.

Segundo Ângela, Márcio saiu de casa no dia 28 de julho, partindo de Ouro Preto, em direção ao distrito de Cachoeira do Campo. O embarque em um ônibus rodoviário se deu às 10h. Ângela afirma que o homem usa o transporte para chegar ao trabalho, em Itabirito, onde presta serviço como vigia noturno no Parque Ecológico Municipal, mas naquele dia ele não compareceu no serviço e nem retornou para sua casa, em Ouro Preto.

Márcio estava com todos os seus documentos e um aparelho celular. Ele vestia uma camisa cinza, jaqueta marrom (a mesma da foto de capa desta notícia), calça jeans, boné cinza e uma mochila preta.

Ângela relatou que Márcio tem depressão e é hipertenso. De acordo com informações recebidas, ele teria dormido no Terminal Rodoviário de Cachoeira do Campo entre o dia em que sumiu, uma quinta-feira, e na sexta-feira (29). Já na manhã de sábado (30), ele foi a uma lanchonete do distrito de Ouro Preto e não foi mais visto.

Foto: acervo pessoal.

A mulher do desaparecido informou que já comunicou o caso às autoridades policiais, mas que ainda não teve informações sobre o paradeiro de seu esposo.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação de Márcio, pode entrar em contato com a família pelos telefones: (31) 99545-4589, (31) 99686-9025 e (31) 99670-5041. É possível também comunicar qualquer pista sobre o paradeiro de Márcio à Delegacia de Ouro Preto, pelo telefone: (31) 3551-3222, além do Disque Denúncia 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×